quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Simulador de cores para aparelho dentário

HOLA MUCHACHOS,
sorry por não ter postado ontem, fui colocar meu aparelho ._.
Nada agradável, espero que eu me adapte e consiga ser feliz :D

_______________







Dicas para o simulador

Ainda tem alguma dificuldade sobre as cores que deve escolher? Nós ajudamos!

Sugestões para “colorir” seu aparelho dentário, escolha as cores:
  • que gosta mais
  • da bandeira do seu país
  • do seu time de desporto preferido
  • da sua escola
  • ouro e prata
  • do arco-íris

Outras dicas e cuidados na escolha das cores

  • elásticos amarelos realçam a brancura dos seus dentes
  • cores complementares são sempre uma boa escolha
  • se o aparelho o/a embaraça use elásticos transparentes ou da cor dos dentes
  • se não consegue decidir, escolha o azul claro, fica bem em todo o mundo
  • elásticos pretos fazem seus dentes parecer amarelos, evite essa cor
  • cor branca tem o inconveniente de fazer notar restos de comida facilmente (tenha um cuidado extra com a sua higiene oral)
  • algumas comidas e bebidas mancham os elásticos, por exemplo o café mancha os elásticos transparentes tornando-os amarelos
_______________

Coloquei o azul claro, acho que depois trocarei para branco rs.


bjonas :*
  kyka


3 comentários:

  1. gostei + queria poder simular com um foto minha...
    ass:gatinha no cio

    ResponderExcluir
  2. tbem gostei da ideia gatinha no cio...
    ass:ereto 24horas

    ResponderExcluir

Estatísticas

Assine o feed

Widget Códigos Blog modificado por Dicas Blogger