quarta-feira, 6 de julho de 2011

Skyscraper (preview) - Demi Lovato

Hey pessoas,
desculpe a demora para postar, mas como estou de férias não tenho um dia certo para usar o computador :)
Hoje voltei para casa e aproveitei para postar.
Chega 14/07 (yn)

_______________



Demi Lovato postou  imagem e uma mensagem em sua página na rede social "WhoSay", divulgando a capa de seu novo single.
"Pena que não fui a primeira a divulgar isso MAS!!! senhoras e senhores... A capa do meu NOVO SINGLE 'SKYSCRAPER'".
Demi já gravou o clipe do single no meio de junho e diz que o single será divulgado "em breve", segundo informações do site Just Jared.
"É maravilhoso ter gravado um clipe quando, há oito meses atrás, eu ainda morria de medo da câmera... Estou muito agradecida! Não poderia ter feito nada disso sem vocês", disse a cantora aos fãs.








_______________


Demi mais linda do que nunca, estou ansiosa pela música *-*

bjonas :*
  kyka


Fonte: A Crítica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estatísticas

Assine o feed

Widget Códigos Blog modificado por Dicas Blogger