quarta-feira, 8 de junho de 2011

Filmow

Olá pessoal!
O post de hoje é sobre um site que, particulamente, eu adoro! IUDFUYDGFD
Leiam a postagem abaixo e entendam o site.

_______________




Filmow é uma comunidade para quem adora filmes, nela você pode compartilhar opiniões sobre os filmes, criar e compartilhar sua lista de filmes que você já viu, gostaria de ver ou que, por algum motivo, não gostaria de ver.

No Filmow você poderá encontrar bons filmes muito facilmente, através das categorias você pode navegar por filmes que em breve estarão no cinema, os que estão nos cinemas e que já estão em DVD.

Você pode acompanhar as atividades dos seus amigos no Filmow, assim você saberá as opiniões dos seus amigos a respeito dos filmes que andam assistindo, isso pode ajudar você encontrar um novo bom filme muito facilmente. Afinal, a opinião do seu amigo é muito mais confiável do que a da balconista da locadora não é verdade?

Filmow não é uma comunidade só onde encontrará filmes, você também pode interagir com seus amigos e descobrir novos amigos que tenham o seu gosto para filmes.

Os artistas também não ficam de fora, no Filmow você também encontrará uma página para cada artista, onde você poderá encontrar a biografia e a filmografia do mesmo, assim você ficara por dentro dos filmes que aquele artista participou e, se você for um fã, poderá encontrar filmes que ainda não viu com aquela participação.
Visitem: www.filmow.com


_______________


Espero que tenham gostado da minha sugestão ! E se fizerem um cadastro no site, me adicionem: kykasantos

bjonas :*
  kyka


Fonte: Over Mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estatísticas

Assine o feed

Widget Códigos Blog modificado por Dicas Blogger