quinta-feira, 8 de setembro de 2011

New Girl

Oie fofinhos e fofinhas,
amanhã não poderei postar, ficarei até mais tarde na faculdade fazendo trabalho de "Introdução ao projeto" :/
Mas aproveitem minha sugestão de série :)

_______________



Série criada por Liz Meriwether (Children’s Hospital), a sitcom não tradicional (filmada sem a presença de um público) é estrelada por Zooey Deschanel, irmã de Emily (da série “Bones”).
Jessica Day é uma moça adorável, que depois de um fim de relacionamento conturbado resolve ir morar com três jovens solteiros. Jess é brincalhona, positiva, honesta e vulnerável, confia muito nas pessoas mesmo quando não deve. Embora um pouco desajeitada, Jess tende a cantarolar em toda e qualquer situação, o que por vezes enaltece sua personalidade excêntrica. Mesmo assim sempre encontra formas de estar bem consigo mesma, principalmente contando com as lições de charme e comportamento por parte de seus colegas de apartamento.

Conhecemos então o trio composto por Nick (Jack M. Johnson), o mais pragmático e direto dentre eles, tudo isto devido ao grandes planos que tinha no passado, que por percalços no caminho fizeram com que não desse mais importância a muita coisa, fato que o transformou num bartender. Dotado de grade inteligência, possui capacidade acima da média em “ler as pessoas” e além disto utiliza de seu humor para desviar-se tudo e todos. 

Schimdt (Max Greenfield) sonha em ser o novo Casanova e vê em Jess uma maneira de estudar a mente impenetrável de algumas mulheres, tirando proveito disto para abrir futuras portas para o mundo da moda feminina.

Por fim temos Coach (Damons Wayans Jr.), um antigo atleta que atualmente ganha a vida como personal trainer e que apesar do seu aspecto exterior de macho confiante, Coach é tímido com as mulheres. 

Temos ainda a melhor amiga de Jess, Cece (Hannah Simone). 

Com o decorrer da relação, os cinco descobrem que precisam cada vez mais uns dos outros e acabam por formar uma interessante e disfuncional família.





New Girl estreia nos Estados Unidos 20/09/11. Não há data prevista na FOX Brasil.


_______________



Pelo que eu vi, a série será diferente de outras do gênero. Espero, realmente, que seja boa :)


bjonas :*
  kyka


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estatísticas

Assine o feed

Widget Códigos Blog modificado por Dicas Blogger