terça-feira, 24 de maio de 2011

Sugestões de filmes

Olá pessoal! Nesse meu segundo post mostrarei 5 filmes que valem a pena ser vistos! :DD


_______________





500 Dias Com Ela
Depois que sua namorada Summer (Zooey Deschanel) o deixa, um redator de cartões de felicitações (Joseph Gordon-Levitt) relembra os 500 dias que passaram juntos para tentar entender o que não deu certo entre eles.
Divertido, verdadeiro e deliciosamente surpreendente, este olhar único e hilário sobre paixão, namoro, sexo e separação vai alegrar o seu dia.



O Som do Coração
August Rush (Freddie Highmore) é resultado de um encontro casual entre um guitarrista e uma violoncelista. Crescido em orfanato e dotado de um dom musical impressionante, ele se apresenta nas ruas de Nova York ao lado do divertido Wizard (Robin Williams). Contando apenas com seu talento musical, August decide usá-lo para tentar reencontrar seus pais.



Anastasia
Baseado em uma história verdadeira e trazido às telas com uma fantástica animação e com as vozes de Meg Ryan, John Cusack, Kelsey Grammer, Hank Azaria, Christopher Lloyd e Angela Lansbury, Anastasia é um épico em ação de tirar o fôlego e uma trama cheia de intrigas que certamente cativará toda a família. Uma encantadora mistura de aventura, romance, comédia e musical, este aclamado espetáculo da animação conta a história de uma princesa russa perdida, Anastasia, e de sua inacreditável luta para descobrir sua verdadeira identidade. Quando a sombra da revolução atinge a Rússia, Anastasia, a filha mais jovem da família real, consegue escapar com vida. Anos mais tarde, ela encontra o belo, charmoso e confiável Dimitri. Mas, ao partirem para Paris em busca do legado de direito de Anastasia, eles têm que enfrentar uma incrível batalha contra o malvado monge Rasputin e seu ajudante inseparável, Bartok, o morcego. Faça parte dessa aventura mágica e embarque em uma busca inesquecível para solucionar o maior mistério do Século XX.



O Amor Não Tira Férias
Iris Simpkins (Kate Winslet) escreve uma coluna sobre casamento bastante conhecida no Daily Telegraph, de Londres. Ela está apaixonada por Jasper (Rufus Sewell), mas logo descobre que ele está prestes a se casar com outra. Bem longe dali, em Los Angeles, está Amanda Woods (Cameron Diaz), dona de uma próspera agência de publicidade especializada na produção de trailers de filmes. Após descobrir que seu namorado Ethan (Edward Burns) não tem sido fiel, Amanda encontra na internet um site especializado em intercâmbio de casas. Ela e Iris entram em contato e combinam a troca de suas casas, com Iris indo para a luxuosa casa de Amanda e esta indo para a cabana no interior da Inglaterra de Iris. Logo a mudança trará reflexos na vida amorosa de ambas, com Iris conhecendo Miles (Jack Black), um compositor de cinema que trabalha com Ethan, e Amanda se envolvendo com Graham (Jude Law), irmão de Iris.



Escola de Rock
Dewey Finn (Jack Black) é um músico que acaba de ser demitido de sua banda. Cheio de dívidas para pagar e sem ter o que fazer, ele aceita dar aulas como professor substituto em uma escola particular de discilipla rígida. Logo Dewey se torna um exemplo para seus alunos, sendo que alguns deles se juntam ao professor para montar uma banda local, sem o conhecimento de seus pais.

_______________


Espero que assistam os filmes citados, eu, realmente, recomendo! Eles estão na lista dos meus filmes favoritos! *OOO*

bjonas :*
  kyka


Fonte: Filmow

Um comentário:

  1. já assisti o Som do coração e Anastasia, vale a pena ver mesmo! Os outros vou tentar assistir :D Beeeijos kyka, sucesso no blog!
    Lari

    ResponderExcluir

Estatísticas

Assine o feed

Widget Códigos Blog modificado por Dicas Blogger