quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Nick Jonas na série Smash

Hola,
estou meio exausta graças à academia, mas não consigo escapar desse vício que me consome! IUHFGUGDFYGDUYF  OKOK
Fiquei louca quando soube que Nick ia participar de um episódio de Smash. Fiquei mais louca quando vi o vídeo dele cantando uma música do homem da VOZ, Michael Bublé *-*
Como dizem... AS MINAS PIRA kkk


_______________



Nick Jonas - Haven't Met You Yet (Michael Bublé)


Smash, nova série que traz a assinatura de Steven Spielberg, será lançada  pelo Universal Channel no Brasil.
E a série já tem data de estreia: quarta-feira, dia 28 de março, às 23 horas.
Produzida pela Universal Television e DreamWorks Television, conta com elenco de peso formado por Debra Messing (Will & Grace), Anjelica Houston (A Honra do Poderoso Prizzi) e Katherine McPhee (finalista na 5.ª edição do American Idol).
A série mostra os bastidores de um espetáculo da Broadway a partir dos dramas vividos por personagens que buscam realizar o sonho de fazer parte de um musical. Mas, para conquistar espaço nesse competitivo universo e conseguir os papéis, será preciso passar por obstáculos muito além das audições.
Tudo começa quando a produtora Eileen Rand (Anjelica Houston) se une aos compositores Julia Houston (Debra Messing) e Tom Levitt (Christian Borle) para montar um musical sobre a vida de Marilyn Monroe. O maior desafio da equipe é encontrar a intérprete para o papel principal, disputado pela experiente e ambiciosa Ivy Lynn (Megan Hilty) e a novata garota do Interior Karen Cartwright (Katherine McPhee).



_______________

Só fico pensando no álbum dos Jonas que está marcado para sair no fim deste ano ou no começo do ano que vem *O*


bjonas :*
  kyka


Fonte: SciFi News

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Como Usar: Estampas de Bichinhos

Hello meus amores,
o post é para você que é fã das roupinhas animalescas da Rachel Berry UGYFUYGDFGYDF
Só que iremos aprender a usar as roupas de bichinhos de uma forma mais fashion :)

_______________




1. Camiseta com Estampa de Bichinhos

Como Usar: Estampas de Bichinhos

2. Blusa com Estampa de Bichinhos

Como Usar: Estampas de Bichinhos
Como Usar: Estampas de Bichinhos
TONI _ ADELA _ CAT

3. Camisa com Estampa de Bichinhos

Como Usar: Estampas de Bichinhos

4. Suéter com Estampa de Bichinhos

Como Usar: Estampas de Bichinhos

5. Saia com Estampa de Bichinhos

Como Usar: Estampas de Bichinhos

6. Vestido com Estampa de Bichinhos

Como Usar: Estampas de Bichinhos
Como Usar: Estampas de Bichinhos

7. Casaco com Estampa de Bichinhos

Como Usar: Estampas de Bichinhos
EMILY _ OD _ MAYTHE

8. Famosas em roupas com Estampa de Bichinhos

Como Usar: Estampas de Bichinhos
JAYMA MAYS _ TAYLOR SWIFT _ KATE MIDDLETON 

_______________

Estampa é comigo mesmo! *-*


bjonas :*
  kyka


Fonte: Just Lia

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Man Or Muppet X Real In Rio

Olá pessoas lindas do meu coração s2,
depois de férias prolongadas, estou de volta, eu espero! :)
Como sabem, ontem teve Oscar e mais uma vez o Brasil perdeu.
Apesar dos críticos dizerem que a música do filme Rio não se comparava com a música dos Muppets, eu não concordei nem um pouco.
Não passou de uma música estadunidense nada inovadora... Mas como todos nós sabemos, o egocentrismo dos EUA é algo aterrorizador GFYDFYUGDFYUGDYFD.


_______________


Man Or Muppet

 "Man or Muppet", de Bret McKenzie, canta uma angústia existencial sofrida por seu protagonista humano e seu irmão fantoche por não saberem se são humanos ou bonecos.

"Os Muppets" foi dirigido por James Bobin e teve o roteiro assinado pelo ator e comediante Jason Segel.

No filme, o fã número um dos Muppets, e seus amigos Gary e Mary, descobrem, durante as férias em Los Angeles, que o magnata do petróleo Tex Richman planeja acabar com o Teatro dos Muppets para perfurar e prospectar petróleo encontrado abaixo do velho solar.

Para arrecadar o dinheiro necessário para salvar o teatro, Walter, Mary e Gary ajudam Kermit a reunir novamente os Muppets, cujas vidas agora tomaram diferentes rumos: Fozzie trabalha em um cassino de Reno com uma banda tributo chamada Os Moopets; Miss Piggy é uma editora de moda especializada em tamanhos grandes da revista Vogue Paris; Animal está internado em uma clínica de Santa Bárbara para aprender a controlar sua raiva; e Gonzo é um magnata da indústria de encanamento.

Real In Rio 

 "Real in Rio" foi composto pelos músicos brasileiros Sergio Mendes e Carlinhos Brown em parceria com a americana Siedah Garrett. O samba foi traduzido para "Favo de Mel" na versão dublada do longa.

"We are the best at rhythm and laughter/ That's why we love Carnaval" [Somos os melhores em ritmo e riso/ É por isso que amamos o Carnaval], rasga a letra do samba enredo, cantado por diversas vozes como nas tradicionais marchinhas.
Composta em uma semana, "Real in Rio" dá conta, em seus quase quatro minutos, de reunir diversos estereótipos do que é ser carioca, do que é ser brasileiro.

A encomenda foi do próprio diretor de "Rio", Carlos Saldanha: "Ele me contou a história, mostrou o storyboard e quis uma melodia que sugerisse o amanhecer no Rio e acabasse num grande samba de avenida. Tentei escrever uma bem simples, daquelas que ficam no coração e na cabeça das pessoas", contou à Folha o músico Sergio Mendes, que é de Niterói (RJ), mas mora em Los Angeles.

No início do mês, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood anunciou que não haveria performances musicais durante a cerimônia.

A última vez que o Brasil apareceu na lista de indicados ao Oscar havia sido em 2003, com o curta de animação "Gone Nutty", de Carlos Saldanha, e "Cidade de Deus", que concorreu nas categorias melhor direção, montagem, fotografia e roteiro adaptado --nenhum deles ganhou. 




_______________

Fazer o que, né? Agora, é esperar para o ano que vem! :)


bjonas :*
  kyka


Fonte: Folha UOL

Estatísticas

Assine o feed

Widget Códigos Blog modificado por Dicas Blogger