quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Vou viajar para fora, o que comprar ?

Oie gracinhas,
hoje a Káh postou um textinho bem interessante e sugiro que vocês leiam e façam bom proveito! *-*

_______________



  1. Porefessional, Benefit U$29 - Esse primer ajuda a esconder os poros e deixar a sua pele lisinha. Veja uma review dele aqui. Saiba mais sobre o kit fofo em miniatura que contém o primer e outros 2 aqui.
  2. Primer da Sephora U$16 - Para mim ele é exatamente igual ao da smashbox, efeito, textura, tudo. Ajuda nas linhas finas, poros e faz a maquiagem durar mais.
  3. Prep+Prime MAC, Highlighter U$23 - Essas canetinhas coloridas ajudam muito na hora de esconder olheiras ou manchas na pele. Eu tenho as 3 cores e amo. As 3 escondem minha olheira. Eu gosto de aplicar depois do primer, antes da base. Daí aplico a base e depois o corretivo. Fica perfeito!
  4. Prep+Prime MAC, Refined Zone U$20 – Esse primer não é tão famoso assim, mas ele é muito bom para quem tem pele oleosa e quer controle no brilho.
  5. Prep+Prime MAC, Skin U$28 – Esse é o primer mais famoso da MAC, acalma a pele, ajuda com os poros e com a duração da base. Mas cuidado, ele tem uns glitters bem fininhos. Depois que você aplica a base o brilho sai e a pele fica bem luminosa. Mas a primeira vez que você vê aquele monte de brilho você acha que está estragado ou sei lá rs.
  6. Studio Secrets, Loreal U$12 – Esse é um bom primer BBB, dá uma disfarçada nos poros e ajuda a segurar a make.
  7. Photo Finish, Smashbox U$38 – Amo esse primer, ele disfarça um pouco os poros e linhas finas e faz a make durar muito mais. Review aqui.
  1. Face and Body, MAC U$32 - Acho essa base bem legal para o verão, mas ela deixa a pele bem molhadinha então tem que finalizar com o pó. O legal dela é que ela dura pra sempre, acho muito legal para usar no dia a dia.
  2. Colorstay, Revlon U$12 – Essa base é BBB. É fedida que nem a studio fix, mas a cobertura é ótima e dura o dia inteiro na pele. Ela tem duas versões, uma para pele seca/normal e outra para pele mista/oleosa. Review aqui.
  3. Diorskin Nude, Dior U$46 – Eu amo essa base, ela é bem leve, ótima de usar, cobre o suficiente e o acabamento é lindo! Review aqui.
  4. FIT, Maybelline U$8 – Outra base BBB, eu estou doida por ela, mas ainda não tive coragem de comprar!
  5. Studio Fix Fluid, MAC U$26 – Uma base ótima, ela é liquida, cobertura média e você pode construir para alta, é uma ótima base para festas, mas você também pode misturar com hidratante ou protetor solar e usa-la durante o dia. É fedida mas é linda.
  6. Studio Fix Powder, MAC U$26 – Essa é a minha atual paixão. Tenho usado ela no dia a dia por que é muito prática, e também uso como pó em festas para aumentar a cobertura.
  7. HD, Make Up For Ever U$40 – Essa base é tudo e mais um pouco. Ela tem cobertura média, mas depois de um tempo você jura que não está usando nada por que fica MUITO natural. Review aqui.
  1. Creamy Concealer Kit, Bobbi Brown U$32 – Esse corretivo é um duo de corretivo em pó e um em pastinha. É um dos melhores corretivos que já usei para olheiras, e o pó bem fininho é ideal para ser usado lá também.
  2. Secret Concealer, Laura Mercier U$22 – É o corretivo mais próximo do da Bobbi Brown que eu conheço. Eu acho ele um pouco mais pastoso do que o da Bobbi mas no final acho que dá no mesmo.
  3. Studio Finish, MAC US17 – Eu acho esse corretivo meio ruim para olheiras, mas ele é excelente para espinhas e manchas. Review aqui.
  4. Pro Longwear, MAC U$17 – Esse corretivo é ótimo para manchas e olheiras, a cobertura é media mas o legal dele é que é ótimo para quem passa o dia inteiro maquiada, pois a duração é incrível. Review aqui. Truque para tirar pouco produto da embalagem pump aqui.
  1. HD Microfinish Powder, Make Up For Ever U$30 - É um pó finalizador muito famoso. Eu acho ele bem parecido com o próximo item.
  2. Prep + Prime Transparent Finishing Powder, MAC U$23 – É um pó usado para finalizar a maquiagem. Disfarça linhas finas e poros e ajuda a controlar o óleo. Tem que ter muito cuidado para esfumar bem e não exagerar pois o flash reflete nele e dá a aparência de esbranquiçado.
  3. Blot Pressed Powder, MAC U$ 23 – Esse é queridinho de quem tem pele oleosa e sofre para controlar o brilho durante o dia. É ideal para ser carregado na bolsa e usar quando houver necessidade.
  4. Mineralize Skin Finish Natural, MAC U$27 – Esse é o meu pó preferido. Ele matifica a pele mas não dá aquela aparência super-matte artificial. Ele deixa a pele sequinha mas bem natural. Amo!
  1. Highlighting Duo Hungry Heart, NARS U$40 – Esse duo é tudo na minha vida. Tem os 2 iluminadores mais lindos, um puxado para o dourado e outro para o rosado.
  2. Urbanglow Cream Highlight, Urban Decay U$24 – Gosto muito desse iluminador em creme, acho ele lindo. Review aqui.
  3. High Beam, Benefit U$26 – Eu amo esse iluminador, fica lindo no rosto. É fácil e prático de usar e dura para sempre.
  4. Moon Beam, Benefit U$26 – Das duas cores que coloquei na lista, essa é a minha preferida. Eu prefiro iluminadores douradinhos, acho que fica mais natural para miim.
  5. Blush/ Bronzer Trio, NARS U$55 – Contém as cores Orgasm, Albatross e Laguna. Acho ele muito tudo para quem quer ter os 3 produtos mais famosos da NARS em apenas um kit.
  1. Posie Tint, Benefit U$29 – Se você gosta de blush liquido essa é uma excelente opção. A cor é linda e a duração é ótima.
  2. Blush, MAC U$19 – Os blushes da mac são uma paixão minha. Gosto muito da pigmentação e da duração, também da textura. Ele tem a pigmentação certa e é macio no ideal, não esfarela nem carrega demais na cor. Amo! Dicas de cores lindas: para quem é clarinha: Blushbaby, Dame, Fleur Power, Style; para as mais morenas: Dollymix, Harmony, Ambering Rose, Peachykeen.
  3. Dandelion, Benefit U$28 – Amei esse blush. Virou meu favorido do ano. A cor é linda, duração ótima e ficou super lindo na minha pele. Indicado para as mais clarinhas. Review aqui.
  4. Blush, NARS U$27 – Toda mulher merece um blush da Nars. A embalagem é linda, os blushes são incríveis. O mais famoso é o orgasm, ele é rosa com brilho dourado na medida certa para ficar chic e não parecer uma drag.
  5. Multiple, NARS U$39 – Você pode usar esse produto nos lábios ou nas bochechas, é cremoso e a cor é linda.
  1. Lipstick, Sephora U$12 – Os batons da Sephora estão o máximo. Eu ganhei um e não paro de usar.
  2. Velvet Matte Lip Pencil, NARS U$24 – Esse lápis batom é um sonho. O acabamento fica matte mas não fica ressecado, fica lindo!
  3. Lipstick, NARS U$24 – Pelas fotos que vi em outros blogs, o batom fica perfeito na boca. Uma das cores já entrou para minha wishlist e fiquei doida para experimentar todas as cores.
  4. Lipstick, MAC U$15 – Clássico dos clássicos, toda boa viajante precisa comprar pelo menos um batonzinho da MAC.
    Cores mais famosas: Rosas e derivados: Snob, Pink Noveau, Pink Plaid, Speak Louder, Speed Dial, Chatterbox, Impassioned ; Nudes e marrons: Hue, Plink!, Please Me, Brave, Syrup, Twig, Angel, Kinda Sexy, Sandy B, Creme d’ Nude, Myth, Blankety, Velvet Teddy ;Vermelhos e laranjas: Brave Red, Diva, Ruby Woo, Lady Danger, Vegas Volt, Morange, 
  5. Dior Addict Lipstick, Dior U$28 – Esse batom é meio com acabamento glossy, ele deixa os lábios brilhosos com cara de phyno sem ficar grudento. Amo!
  6. Lipstick, Illamasqua U$22 – Sempre ouço muito falar da qualidade dos batons da marca, mas ainda não tive oportunidade de testar. De qualquer forma, uma ótima opção de compra.
  1. Aqua Cream, Make Up For Ever U$22 – Sombra em creme maravilhosa, acabou de ser lançada e estou curiosíssima para testar.
  2. Eye Shadow, MAC U$15 – Vale muito a pena comprar essas sombras, você pode comprar unitárias e depois depotar e colocar na paleta, ou comprar uma paletinha pronta de 2 ou 4.
  3. Eyeshadow, Urban Decay U$17 – As sombras da UD são maravilhosas, não precisa nem usar primer e elas já ficam ótimas no olho. Se você não tem certeza se vai gostar ou não e não quer arriscar a paleta, tem vários tons unitários para escolher.
  4. Pigment, MAC U$20 – Os pigmentos da Mac são lindos e dão um acabamento lindo na maquiagem. Invista nos mais diferentes tipo Blue Brown ou os Reflects to alguma coisa. O vanila é muito lindo e usável em qualquer maquiagem. Falei mais sobre isso aqui.
  5. Fluidline, MAC U$15 – O melhor delineador em gel, ever!
  6. Illusion D’ombre, Chanel U$36 – Sombra em creme, linda, super pigmentada, dura horas na pálpebra.
  7. Liquidlast Liner, MAC U$17 – Delineador líquido da Mac, as cores são incríveis e ele não sai do olho por nada! Só com demaquilante bifásico. Amo!
  1. Paint Pot, MAC U$17 – Na verdade, paint pot é uma sombra em creme, mas todo mundo usa como primer, e é ótimo! Amo!
  2. Primer Potion, Urban Decay U$19 – Disponível em 4 cores, o Original é um must have. Acho que as outras 3 cores são mais para quem quer um frufru a mais.
  3. Glitter Glue, Too Faced U$18 – Esse primer é incrível. Eu uso ele embaixo de glitter e pigmentos e ele fixa tão bem que não cai nem um pózinho ou grãozinho sequer! Você pode usa-lo por cima de sombras que não altera a cor. Amo!
  4. Shadow Insurance, Too Faced U$18 – Primer para olhos da Too Faced. Eu acho ele bem bom, mas não vejo muita diferença dos concorrentes,
  5. Eyeshadow Primer, Palladio U$8 – DIZEM que esse primer é idêntico ao da Urban Decay, mas por menos da metade do preço! Não sei em que lojas encontra-lo. Review aqui.
  1. Colossal, Maybelline U$8 – Sinceramente? Viagem para fora é a hora certa de fazer um estoque de máscara baratinha para o ano inteiro. Eu mantenho diversas baratinhas abertas e só uma cara.
  2. The Falsies, Maybelline U$8
  3. BadGal, Benefit U$19 – Essa máscara separa os cílios, dá volume e alonga, eu amo!
  4. Phenomen’Eyes, Givenchy U$29 – O aplicador dessa máscara é ótima para os desastrados ou para quem gosta de precisão. O efeito fica lindo também.
  5. HYPNÔSE DRAMA, Lâncome US25 – Muito volume, o efeito é lindo.
  6. DiorShow, Dior U$28 – Alonga, dá volume e deixa os cílios super naturais.
  1. Mariposa, Urban Decay U$39 – Acho que o lance é comprar alguma paleta da UD. As sombras são demais, você precisa testar, vai amar. Acho que tanto faz a Naked, a Mariposa ou a 15th, as 3 são lindas. O ideal é olhar para elas e se apaixonar por alguma.
  2. Tarte for True Blood, Tarte U$36 – Para quem é fã da série essa é uma ótima pedida. Para quem não é fã mas quer uma boa paleta de sombras que acompanha delineador, rímel e primer também.
  3. Naked, Urban Decay U$48
  4. Freedom System, Inglot Preço sob consulta – A inglot tem paletas com 2, 4, 6, 8… sombras. As sombras são muito macias e super pigmentadas. Sem falar no tamanho, nunca vai acabar. Acho mara você poder escolher dentre tantas cores.
  5. Camouflage Concealer, Make Up Forever U$36 – É uma boa opção se você não está certa de quais cores de corretivos funcionam melhor para você. Eu mesma uso umas 4 cores diferentes no rosto, uma para cada tipo de mancha. Os corretivos da MUFE são ótimos.
  6. Danmari All About Cheeks, NARS U$65 – Ela é um pouco carinha, mas vem 4 blushes, 1 iluminador e 1 bronzer. É demais!
  7. True Romance, Kat Von D U$34 – São paletas de sombras muito charmosas e cheias de qualidade!



_______________


Acreditem na Káh, ela sabe mais que ninguém sobre make up *-*


bjonas :*
  kyka


Estatísticas

Assine o feed

Widget Códigos Blog modificado por Dicas Blogger